Notícias

Marido de grávida que teve a vida tirada ofereceu ajuda em ‘vaquinha’ de amigo em troca de apoio no crime

ANÚNCIOS

O melhor amigo de Diogo Viola ajudou no crime após ele o ter ajudado em uma ‘vaquinha’ para os seus filhos. Inquérito foi concluído.

ANÚNCIOS

As autoridades concluíram o inquérito que envolve o caso do professor Diogo Viola de Nadai, de 37 anos, acusado de ter tirado a vida da engenheira, Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos.

Ele está preso desde o dia 10 de março, sendo o principal suspeito de ter mandado matar Letycia, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal desde meados de 2015. Quando o crime aconteceu, ela estava grávida do filho dele.

ANÚNCIOS

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Natália Padrão, a motivação do crime teria sido por conta de Letycia ter engravidado e de Diogo ter ficado com medo de sua esposa descobrir o caso extraconjugal e também do constrangimento que ele podia passar com sua família.

Quatro pessoas foram indiciadas diante do crime. Se tratam de Diogo, Dayson dos Santos Nascimento, que efetou os disparos e Gabriel Machado Leite, que conduziu o veículo que foi roubado no dia do crime.

João Gabriel, o melhor amigo de Diogo, com quem teria planejado o crime, está preso em prisão domiciliar devido a ter três filhos pequenos.

Diogo teria ajudado João em uma ‘vaquinha’ que ele tinha acabado de criar por conta de ser pai de três filhos com necessidades especiais. Ele tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento.

Na troca de conversa entre os dois, Diogo alegou que ajudaria o amigo com a quantia, mas ele teria que auxiliar no crime. Infelizmente, o bebê não sobreviveu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.