Curiosidades

Marido faz vasectomia descobre que esposa está grávida e escreve uma carta para ela

Ao perceber sintomas de gravidez na esposa, marido que já havia feito vasectomia escreve carta para ela.

ANÚNCIOS

O casal Tim e Raquel já tinha 3 filhos e depois de conversar e decidir que não queriam mais resolveram procurar um médico para que o homem pudesse fazer a vasectomia, no entanto uma situação inusitada aconteceu com casal e a reação do marido viralizou na internet ele gravou tudo.

Tudo teria acontecido depois que Tim fez a vasectomia e percebeu que Raquel apresentava sinais fortes de gravidez, no entanto ele pensou que isso não era possível porque já havia feito o procedimento, mas para tirar a sua dúvida Tim então decidiu ligar para o seu médico e perguntar sobre o procedimento, já que ele não havia pegado o resultado para ver se o procedimento teve sucesso ou não.

Para surpresa de Tim o médico informou que o procedimento não foi bem-sucedido e que sua esposa poderia estar grávida e se não estivesse grávida se eles não tomarem cuidado, ela poderia ficar grávida qualquer momento. Tim contou como ela estava:

“Estava mais cansada que o normal e aparentava estar sempre com fome”,

Então Tim decidiu fazer uma surpresa para que a esposa pudesse descobrir o que estaria acontecendo com ela. Tim decidiu mexer no vaso sanitário de forma que a água não iria descer quando desce descarga para então pegar um pouco do xixi da esposa e fazer o teste de gravidez e logo na manhã seguinte ele teve a confirmação de que seria pai mais uma vez.\n\n”Isso é uma situação única porque não são muitos homens que descobrem que sua esposa está grávida antes mesmo dela saber”.

ANÚNCIOS

Tim todo empolgado para dar a notícia a sua linda esposa preparou uma grande surpresa, comprou flores e fez um lindo cartão para dizer a ela que um bebê estava a caminho:

“Para mamãe dos meus filhos: se você já se perguntou se a vida ficaria chata, Põe esse medo de lado, porque você agora é mãe de quatro”.

Na verdade ela nem lembrou que o marido havia feito o procedimento de vasectomia e depois seu marido explicou tudo dizendo que o procedimento não deu certo e por esse motivo o casal pode comemorar a alegria da chegada de mais um filho, embora eles não quisessem mais filhos, a chegada de um novo bebê trouxe uma alegria imensa.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor