Famosos

Marido falece vítima de infarto pouco tempo após mensagem da esposa: ‘tomando café como se não existisse amanhã’

ANÚNCIOS

Alguns dias antes do falecimento do marido, influenciadora compartilhou vídeo com frase que chamou atenção.

ANÚNCIOS

Poucos dias antes do falecimento de seu marido em Guaraí, Tocantins, a influenciadora digital Fran Adorno, com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube, compartilhou um vídeo aproveitando um dia chuvoso ao lado de Edmilson.

Em uma das falas do vídeo, Fran diz ao seu público: Bom dia pessoal. Nós aqui tomando café como se não existisse amanhã”.

ANÚNCIOS

O vídeo, postado há cinco dias no canal de Fran no YouTube, traz na descrição: “A doce vida na roça”. As imagens exibem o cenário rural da fazenda, com diversas plantas e galinhas da angola.

Fran é vista preparando a mesa com pães de queijo enquanto o casal desfruta da companhia mútua sob a chuva.

No vídeo, Fran menciona que já tomaram café e aguardam o fim da chuva para realizar diversas tarefas na fazenda. Ela também conduz um tour mostrando as plantas e os animais do local.

O casal aparece ainda cuidando da limpeza da casa. Em certo ponto, Fran relata que Edmilson havia escorregado e machucado a perna após uma chuva. “Ele tinha acabado de chegar da igreja e foi dar comida para os cachorros”, conta ela.

A morte de Edmilson tem gerado comoção nas redes sociais. No último vídeo, há mais de mil comentários expressando condolências e solidariedade. As palavras de Fran no vídeo chamaram a atenção dos seguidores, que comentaram sobre a premonitória frase “tomando café como se não existisse o amanhã”.

ANÚNCIOS

O homem faleceria vítima de um infarto, ainda que não tivesse nenhum problema cardíaco diagnosticado. De acordo com amigos, a vítima se queixava, apenas, de dores na cabeça antes de perder a vida.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.