De forma recente, o marido de uma estudante que faleceu recentemente por conta de complicações cirúrgicas fez um desabafo em suas redes sociais, se despedindo de sua amada.
Thayane Oliveira Sousa Leal, de 35 anos de idade, não conseguiu resistir após ter se submetido a um procedimento cirúrgico que muitas mulheres desejavam fazer, a lipoaspiração. O caso aconteceu em Cuiabá.
Infelizmente, o procedimento teve complicações e a estudante precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, local em que ela não resistiu e faleceu.
“Para mim, você era perfeita, e cuidar de você sempre foi minha prioridade. Poder estar presente até o fim foi um privilégio que Deus me deu”, escreveu Robson Leal, casado com Thayane há dezessete anos e pai dos três filhos do casal.
Em uma mensagem emocionada, ele também afirmou que seguirá cuidando dos filhos e mantendo vivo o legado da família construída ao lado dela. O marido está profundamente arrasado com a perda repentina de sua amada.
O cirurgião responsável pelo procedimento, identificado pelo nome de Rodrigo Bernardino, afirmou não ter informações sobre a causa exata da morte e aguarda o laudo de necropsia para obter esclarecimentos.
Em nota, autoridades de medicina no Mato Grosso informaram que abriram uma sindicância para investigar o caso, garantindo a confidencialidade do procedimento conforme as normas vigentes.
No momento, além do marido de Thayane, várias pessoas se encontram arrasadas com sua partida, como os seus amigos, familiares e colegas.