Senna, o documentário do maior piloto da história do Brasil já estreou na Netflix no mês passado. O curta traz detalhes inéditos da vida pessoal e profissional de Ayrton Senna. O famoso faleceu há 30 anos vítima de um acidente durante uma corrida na Itália.
O documentário vem dando o que falar sobre a vida amorosa do piloto. Isso porque o famoso viveu um romance com as famosas Xuxa e Adriane Galisteu. O que vem gerando muita polêmica é a curta exibição do romance entre Senna e Galisteu com pouco mais de 2 minutos.
O piloto e apresentadora namoraram por um ano e meio, até o último dia de vida dele. Em entrevista recente, Galisteu afirmou que quase não conviveu com a família de Senna na época do namoro, mas que ele chegou a ser apresentado à sua família.
A apresentadora de A Fazenda afirmou em um vídeo publicado nas redes sociais que conta com a possibilidade de contar em outra oportunidade e com mais detalhes sobre seu romance com o piloto e recebeu o apoio de seu marido, Alexandre Iodice sobre sua decisão.
“Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida! Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho!”, escreveu Alexandre ao compartilhar a publicação de Adriane com a foto de Senna.
Em sua publicação, Galisteu aparece abraçada com Ayrton e legendou com um coração. Nos comentários ela contou com o apoio do público que admira o romance dos dois e apoiam que ela traga maus sobre a história dos dois.
https://www.instagram.com/p/DDGDoIwxvet/