A atriz e cantora Mariana Rios vem compartilhando através de seu projeto ilustrado no livro ‘Basta Sentir’, alguns assuntos delicados de sua vida pessoal como a dificuldade para conseguir realizar o sonho de ser mãe e também sobre a morte de seu irmão mais novo.
Na chamada do vídeo, ela aparece ao lado da mãe e em um recorte da entrevista que ainda será exibida para falar sobre quais sentimentos a família veio enfrentando após a morte de Diogo, quando tinha ela tinha 4 anos e ele apenas 2.
“Conversar sobre a partida do meu irmão Diogo com minha mãe nunca foi fácil! As lembranças, a emoção chegam com tudo e mexem muito com a gente! Mas eu acredito que a cura sempre vem através da fala! A palavra tem esse poder!”, escreveu Mariana.
https://www.instagram.com/reel/DJpfkOuhbo-/
O episódio lamentável já havia sido comentado antes por ela em entrevista para a revista Marie Clarie. Diogo foi uma vítima fatal de um acidente doméstico onde acabou recebendo uma descarga elétrica e infelizmente não resistiu.
Na mesma entrevista Mariana comenta que por conta da fatalidade, analisa que sofreu mudanças significativas na infância, se tornando uma criança mais séria e que tinha uma preocupação grande em estar demonstrando apoio constante à mãe que teve depressão.
A famosa disse que chegou a fazer terapias e com o passar do tempo conseguiu mudar e deu início as suas apresentações. Essa foi uma forma que ela afirma ter encontrado para conseguir trazer para a mãe um pouco mais de alegria e menos sofrimento.
Recentemente a filha de Adriana Rios afirmou que pretende seguir até onde puder para conseguir seu objetivo de gerar uma criança. Até o momento a adoção não é uma opção viável para ela, que não a descarta definitivamente.