Horóscopo

Márcia Sensitiva faz previsão ‘pesada’ para o Brasil e fica triste com o que vê para o futuro: ‘Desmoronando’

A vidente fez uma previsão para o futuro do Brasil e o que ela disse chamou bastante atenção do público. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Márcia Sensitiva é uma famosa astróloga, bastante conhecida, por fornecer previsões sobre o futuro para os seus fãs. E recentemente, ela falou sobre o que enxerga para o futuro do Brasil. Infelizmente, ela afirmou que vê os próximos dois anos marcados por conflitos e dificuldades.

Em uma declaração recente, Márcia mencionou que está triste com as perspectivas futuras. Ela destacou que o Brasil terá que passar por grandes dificuldades e que não será nada fácil.

“O que eu vejo de chuva… água, água… coisa desmoronando”, disparou ela, fazendo um alerta sobre o que o país precisará enfrentar nos próximos anos. Lembrando que a tragédia no Rio Grande do Sul já causou uma grande comoção.

De acordo com a vidente, a situação econômica no país, especialmente em relação ao desemprego, se tornará um dos principais problemas. Atualmente, o Brasil tem mais de 8 milhões de desempregados.

ANÚNCIOS

E segundo a vidente, a situação irá apenas diminuir a partir de setembro. E enquanto isso ocorre, muitas pessoas irão sofrer com situações graves, como fome e um grande número de desastres naturais.

Sobre guerras, ela afirma que o Brasil não irá participar de conflitos e também não será alvo de bombas atômicas. Ela destacou que qualquer conflito nuclear deverá ocorrer no Hemisfério Norte, e não no Sul, segundo suas previsões.

Contudo, caso tenha um desastre nuclear, ela vê os sobreviventes migrando para o Brasil em busca de uma vida mais tranquila. A vidente é apontada como responsável por ter acertado a previsão dos desastres naturais que atingiram o Rio Grande do Sul.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.