Na madrugada desta terça-feira (25), Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, foi preso na cidade de Belém, capital do estado do Pará, acusado de agredir uma mulher e por desacato à autoridade.
Segundo testemunhas, Marcelo Bimbi estava hospedado em um hotel luxuoso de Nazaré, quando as supostas agressões aconteceram.
A vítima que pediu para ser não ser identificada, afirmou que recebeu socos e puxões de cabelo devido a uma confusão durante a relação íntima, isso porque a modelo se recusou a manter a relação sem usar preservativos durante um ato íntimo a três.
“Ele disse que veio para Belém para ser feliz e queria descansar, queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Eu fiz isso, mas ele queria fazer com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva”, relatou a mulher.
Revoltado com a recusa das mulheres, Marcelo Bimbi passou a agredi-las e tentou colocá-las para fora do quarto, uma delas resistiu e acabou mordendo o acreano, que reagiu dando um soco que segunda ela foi tão forte, que amedrontada resolveu acionar a polícia.
Ainda de acordo com a vítima, Marcelo tentou sufocá-la para que ela não acionasse a polícia. Quando as autoridades chegaram no local, ele estava visivelmente alterado e ofereceu resistência à prisão.
Após ser levado para a delegacia, Bimbi prestou depoimento e foi liberado logo pela manhã. Funcionários do hotel afirmaram que quando ele retornou para o estabelecimento, voltou a fazer novos escândalos.