Famosos

Mara Maravilha enfrenta luto pelo pai com quem não falou por 16 anos

ANÚNCIOS

Ele faleceu hoje, 18 de outubro.

ANÚNCIOS

Um dos piores momentos a se anunciar são os de luto. A perda de ente querido ou até mesmo com quem não se pôde conviver por algum motivo do passado, pode tornar este momento ainda mais doloroso.

Faleceu aos 86 anos, a última terça feira 17 de outubro, o pai biológico da cantora Mara Maravilha, o senhor Eliezer Aguiar Silveira. A cantora fez o anúncio hoje, 18, em suas redes sociais.

ANÚNCIOS

Mara e o pai ficaram sem ter qualquer tipo de relacionamento 16 anos, conforme a própria cantora confirma. Mara tinha muitas mágoas do pai pro não ter sido criada por ele junto da mãe.

Em 2015, Mara fez um participação no Domingo Show, programa da Rede Record e foi com a equipe até a casa de Eliezer, em Itororó, na Bahia. A tentativa de reencontro entre pai e filha promovido pela emissora no entanto não deu certo, pois o pai de Mara não se encontrava em casa.

Após a localização de Eliezer se confirmada, eles conseguiram conversar longe das câmeras por determinado momento. Com as gravações retomadas, o pai da cantora se declarou estar muito feliz com o retorno da filha por ser algo que ele sempre quis.

“A vida fez com que ficássemos distantes e os poucos momentos em que nos encontramos, os desfechos não saíram como que queríamos. Acho que, a partir desse momento, que a gente possa zerar e que nasçam frutos bons” disse ela

“Com certeza [gostaria de ter a Mara mais por perto]. Quero deixar tudo para trás e começar tudo de novo, dar mais atenção”, continuou.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.