Notícias

‘Mão leve’: Idosa é presa após tentar furtar peça de mortadela e polícia descobre histórico

ANÚNCIOS

Aos 64 anos de idade, uma mulher foi presa acusada de roubo em uma padaria de Guará, no Distrito Federal. A mulher foi flagrada tentando roubar uma peça de mortadela.

Segundo informações sobre o caso, a mulher tentou furtar uma mortadela mas foi pega. Os funcionários então exigiram o pagamento, que foi feito, e não acionaram a polícia.

No entanto, analisando imagens da câmera de segurança, os funcionários perceberam que a mulher havia consumado o furto de outros itens. Nesse momento, acionaram a polícia militar.

Com imagens das câmeras, os policiais passaram a procurar pela mulher na região. Ela foi encontrada e presa em flagrante. A mulher foi encaminhada a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), onde confessou o crime.\n\nO caso foi registrado como furto qualificado pelo emprego de fraude, que pode levar a uma pena de 8 anos. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que a mulher já havia furtado antes.

ANÚNCIOS

Em março deste ano, a mesma suspeita foi flagrada furtando itens de outra padaria. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens foram entregues a polícia.

Na ação, a mulher entrou no estabelecimento com uma bolsa e a todo momento colocou itens no interior da sacola. Ao sair, pagou por alguns itens no caixa, mas não apresentou os outros.

Em outro estabelecimento, a mulher também tentou furtar itens, mas foi flagrada por funcionários, que conseguiram impedi-la de roubar. A polícia batizou a investigação de “operação mão leve”.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.