Edinho, determinado a manter um segredo crucial sobre Molina, recorre à violência e agride Rudá para garantir que ele não revele nada. Enquanto isso, Mércia toma uma atitude drástica e dá um ultimato para Filipa, exigindo que ela deixe o país imediatamente.
A situação se complica ainda mais quando Luma descobre, por meio de Mavi, que Julius Eyer foi o comprador dos quadros de Cecília, o que a leva a pressionar Mércia em busca de respostas.
No meio dessa tensão, Berta começa a passar mal, mas Ísis, indiferente, não demonstra qualquer preocupação com sua condição. Já Fátima, por outro lado, aconselha Berta a priorizar sua felicidade e pensar mais em si mesma.
Enquanto isso, Mércia busca manter seu jogo de manipulação e alerta Molina de que Luma não pode, de forma alguma, descobrir sua verdadeira identidade como Julius Eyer.
Em outro cenário, Dimalice pede a ajuda de Rodhes para consertar um problema no registro da casa de Filipa. Enquanto isso, Ísis revela a Cristiano um fato perturbador.
Michele esteve ao lado de Daniel durante todo o tempo em que ele esteve preso, algo que pode mudar completamente sua visão sobre os acontecimentos recentes.
A reviravolta continua quando Filipa, já envolta em dilemas pessoais, fica atônita ao dar de cara com Viola, uma presença inesperada que a deixa perplexa. A trama vai ganhar contornos ainda mais tensos já entrou em sua reta final.
A partir dos próximos capítulos os destinos dos personagens serão definidos, principalmente quando Molina colocar seu plano em prática. O vilão que voltou do mundo dos mortos, vai infernizar as vidas de Luma, Rudá e Viola.
No desfecho dos acontecimentos, Mércia reúne Luma e Mavi para apresentar um homem misterioso, afirmando que ele é ninguém menos que Julius Eyer, acrescentando ainda mais suspense à trama.