A atriz Maitê Proença virou o assunto do momento após sua entrevista no ‘Roda Viva’ de 2017 viralizar na rede X. Isso porque na entrevista ela conta uma situação curiosa de como quase perdeu o namorado para um diretor de novela.
Maitê teve todo o cuidado para não revelar nomes. Mas ela explica que o diretor estava interessado em seu namorado e que para tentar prejudica-la, na época chegou a forjar uma cena com ela para usar as imagens contra ela para que a afastasse do amado.
“Depois de seis meses que, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir”, disse Maitê.
Maitê Proença revela ter sido dispensada de uma novela, porque o diretor queria ficar com o namorado dela: "Ele queria queria me tirar do caminho, porque achava que seria mais fácil. Ele dizia para o autor que eu era ingovernável, difícil de dirigir".pic.twitter.com/R8aKoENmZj
— PAN (@forumpandlr) August 23, 2024
Apesar de não dar nomes, ainda assim o vídeo virou motivo de curiosidade de muitos internautas que começaram a investigar quais seriam as pessoas de quem Maitê se referia após resgatarem entrevista antiga de Miguel Falabella.
Na entrevista de Miguel, ele falava sobre uma cena em que contracenava com Maitê e Christiane Torloni em ‘Cara e Coroa’ na década de 90. A trama era dirigida por Wolf Maia e Maitê namorava Victor Fasano e a atriz saiu da novela.
No trecho da entrevista de Miguel ao ‘Memória Globo’ ele disse que Maitê assim como ele, chegou a ficar surpresa com a cena inesperada em que ela morria e ele acabou ficando sem seu par romântico que era Maitê.