Maísa Silva usou suas redes sociais para falar sobre sua decisão após a morte de Silvio Santos. A jovem, que atualmente tem 22 anos, é uma das artistas que surgiu na imprensa como “pupilas” do empresário.
Pelas redes sociais, Maísa esclareceu que concedeu entrevistas para participar de homenagens à Silvio Santos enquanto ele estava vivo. Ela, no entanto, explicou que decidiu não participar de novos programas.
“Não vou participar de programa nem de coisas ao vivo porque eu já prestei minhas homenagens em vida e vou lembrar para sempre dele assim”, disse a atriz ao anunciar sua decisão.
Maísa explicou que concedeu entrevista à Globo, para o Globo Repórter, e também ao SBT. A entrevista à Globo deve ir ao ar ainda neste domingo (18/08), possivelmente no Fantástico. No SBT, ainda não tem data.
🚨AGORA: Maisa Silva disse que participou de 2 homenagens para Silvio Santos, uma da Globo e outra do SBT.
Ela finalizou dizendo que não vai participar de nenhum programa ao vivo pra falar sobre o assunto, porque já fez sua homenagem em vida! pic.twitter.com/PsN49ehko4
— CHOQUEI (@choquei) August 17, 2024
Maísa tinha um relacionamento muito próximo de Silvio Santos, que apostou nela enquanto artista. A jovem, quando ainda era criança, cativou o apresentador e passou a aparecer várias vezes no SBT até estrear como apresentadora.
Antes de falar em vídeo, Maísa tinha publicado um texto em suas redes sociais para agradecer a toda a contribuição que Silvio fez para sua vida. “O Silvio deu asas para o meu sonho, que era apresentar um programa de TV”, escreveu.
Silvio faleceu aos 93 anos, vítima de complicações da H1N1. Segundo boletim médico, o apresentador sofreu uma broncoaspiração e não resistiu. Silvio passou 17 dias internado.