Famosos

Mais você serve torta de climão entre Maycon e repórter durante conversa

O ex BBB rebateu falas do repórter sobre alguns momentos na casa

ANÚNCIOS

O ex BBB Maycon é um participante que rendeu muito o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo após sua eliminação, o merendeiro ainda é assunto.

Maycon foi o convidado do dia no Mais Você. No bate papo, ele estava em uma conversa com o repórter  Fabricio Battaglini sobre sua breve participação no reality e sua possível rivalidade na relação com a modelo Yasmin Brunet.

“Uma percepção sua Fabricio, desculpa, eu não vi dessa forma. E não tinha rivais, tinha futuros amigos. 24 possibilidades diferentes de amigos lá dentro, vi todos dessa forma. Eu criei uma rivalidade com o Davi.” Pontuou.

O repórter ainda tentou se defender da alfinetada de Maycon alegando não ter sido único a pensar assim. No entanto, o merendeiro seguiu se desvinculando da afirmação.

ANÚNCIOS

Para Maycon, ele não é o responsável pela interpretação das pessoas sobre algo relacionado a ele. O ex BBB chegou a dizer que é impossível mudar a percepção de jogo do público entrando na mente deles.

Maycon também se defendeu das acusações de ter sido desrespeitoso com Vinicius, participante que usa uma prótese na perna, com quem ele brincou apelidando a prótese alegando ter apenas repetido o apelido dado pelo próprio participante.

Sua esposa Franciane de Souza, mais cedo no Encontro, também defendeu as atitudes do marido alegando que ele não teve tempo suficiente de ser conhecido pelo público e pelas pessoas da casa.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender