O pequeno Arthur, filho do casal Isabel Veloso e Lucas Borbas, nasceu em dezembro do ano passado. O parto prematuro foi uma alternativa encontrada pela equipe que acompanha a mãe do pequeno que é portadora de um tipo de câncer.
Para que não arriscasse mais sua vida e do filho, ela precisou fazer a cesárea e retomar o tratamento contra o linfoma de Hodgkin. A influenciadora sempre declara que após ter sido classificada como paciente terminal, ver seu filho é a realização de um sonho.
Em interação com seus seguidores ela foi questionada se seria mãe novamente, agora que conseguiu retomar o tratamento. Ela explicou que mesmo que ela e o marido queiram muito, não pretendem tornar Arthur ao posto de irmão mais velho devido a sua condição.
“É mais uma questão de senso. Eu tive o Arthur já. Minha vontade, na realidade, sempre foi ter mais de um filho, queria ter dois ou três, sempre falei isso com o Lucas, era a vontade dele também. Mas, assim, eu não posso simplesmente fazer um monte de filho e que se dane tudo”, disse Isabel.
Ela seguiu explicando que com o tratamento contra o câncer ela fica impossibilitada de engravidar e que ser mãe novamente seria uma possibilidade somente através de um milagre, mas ainda assim entende que seria extremamente arriscado para ambos.
Por fim ela finaliza dizendo que gostaria sim de ter mais dois bebês, mas que não poderá realizar este sonho. Apesar disso, ela e o marido são muito gratos por terem o pequeno Arthur que foi muito sonhado pela família inteira.
Isabel foi diagnosticada aos 15 anos com a doença e desde então vem lutando contra ela. Durante a gravidez ela sofreu uma piora em seu quadro com a doença que se espalhou para seus pulmões.
https://www.instagram.com/reel/DF5PIgVOem7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e71c44a5-8c70-4c42-a703-8…