Notícias

Mais de 20 pessoas são atacadas por boi e 10 ficam feridas em festa no interior de SP

Caso aconteceu no último fim de semana.

ANÚNCIOS

O que era para ser um momento de celebração acabou se tornando um momento de susto para dezenas de pessoas, durante uma festa no município de Igarapava, no interior de São Paulo.

O caso em questão aconteceu na Avenida 22 de Maio, na região central do município, no último sábado (20/05). Segundo as informações do caso, era de tarde quando pessoas foram surpreendidas por um boi.

Cerca de 21 pessoas foram atacadas pelo animal, que não fazia parte do cortejo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve presente no local, prestando assistência médica.

De acordo ainda com as informações do caso, cerca de 10 pessoas chegaram a ter ferimentos graves. No entanto, felizmente, nenhum dos ferimentos é considerado de risco a vida.

ANÚNCIOS

Ainda segundo o incidente, crianças e idosos estão no grupo de pessoas feridas. Até domingo, quando foram divulgadas informações, ainda haviam vítimas hospitalizadas sob observação.

No momento do incidente, acontecia um desfile. No entanto, o boi em questão não participava da festa. A Polícia Militar foi acionada e o dono do animal foi identificado. Como houveram vítimas, o caso esta sendo investigado.

A principal tese da polícia é que o animal foi assustado por um cachorro e que isso teria causado sua fuga desgovernada, o que levou ao incidente que envolveu vítimas.

A polícia ainda deve analisar imagens que circulam na web, o principal objetivo é compreender como se deram os fatos e se existem responsáveis criminais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.