Maíra Cardi e o marido, Thiago Nigro, voltaram a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, o rebuliço começou após uma publicação da empresária nesta semana envolvendo a Igreja Lagoinha.
A Igreja faz parte da rede de igrejas da família Valadão, que tem hoje o pastor André Valadão como principal representante. Maíra e o marido são frequentadores da igreja em Alphaville, São Paulo.
Acontece que o casal mostrou que a instalação da Igreja possui uma entrada exclusiva para membros famosos, ricos e influentes, que também tem acesso a uma área VIP onde não ficam no meio de fieis não famosos.
No vídeo, Maíra mostra o acesso vip como algo positivo e ainda tenta filmar com detalhes o espaço. As imagens mostram que já haviam outras pessoas famosas no local. Maíra também comenta.
“Olha quanta gente! Está lotado! Olha o tamanho do palco. Conseguimos um lugar na frente do palco, olha que legal. É muito emocionante, gente. Os cultos aqui são fortíssimos”, disse.
https://www.instagram.com/p/DGgC7e3x0GP/
Os comentários sobre o vídeo mostraram incomodo por parte do público, especialmente os cristãos. Muitas pessoas pontuaram que a empresária a todo momento chama de “palco” aquilo que deveria ser o “altar”, de acordo com a fé cristã.
Além disso, muitos internautas também se mostraram incomodados com a existência de uma área VIP para separar os fieis da Igreja. “Vão tudo pro mesmo buraco, achando q Deus se agrada com essa divisão”, escreveu um internauta.
“Área vip para os ricos. Jesus foi um homem tão humilde, lavou os pés de seus discípulos. Contraditório ne?”, escreveu outro. “Isso daí é uma casa de negócios”, acusou outro.
A Igreja da Lagoinha, que tem unidades em outros lugares, é bastante conhecida por receber ricos e famosos. A família Valadão, por sua vez, com alguma frequência se envolve em polêmicas.