Maíra Cardi viveu um momento bastante emocionante na última semana, ao acompanhar o casamento do filho mais velho. Lucas Cardi, de 24 anos, formalizou sua união com a atriz Thuani Todeschini.
Depois de se emocionar com a cerimônia do casamento do filho, Maira teve um momento de reflexão e compartilhou um desabafo nas redes sociais. A empresária falou sobre as dificuldades na criação do primogênito.
Maíra lembrou que, quando descobriu a gravidez, já enfrentou dificuldades em casa porque seu pai não apoiou e chegou a ficar sem falar com ela. “Fui mãe aos 17, sozinha, solteira, tive que ralar, pegar ônibus e metrô, sofria para ter grana e sustentar ele”, disse.
Apesar das dificuldades que enfrentou para criar o herdeiro, Maíra também rasgou elogios ao filho e falou do orgulho que tem pelo homem que Lucas tem se tornado ao longo dos anos.
“Ver meu filho casando e virando um homem maravilhoso, não sei dizer como cabe no meu coração. Às vezes penso que tinha tudo para dar errado, que eu podia ser uma mãe muito melhor. Mas eu não tinha recursos“, disse.
Maíra também refletiu sobre a maternidade, sobre as traições que sofreu e sobre como o filho acabou testemunhando tudo. A empresária então revelou que a experiência gerou consequências na vida do garoto.
Maíra revelou que o filho, em seu primeiro relacionamento, foi traído algumas vezes mas tentava aceitar a situação. A empresária então refletiu sobre como a sua forma de lidar com seus próprios relacionamentos acabou moldando a forma de pensar do filho.
Bastante emocionada, Maíra afirmou que mudou pelo filho, para ser capaz de oferecer um exemplo melhor e mais saudável de relacionamento para o primogênito. Maíra ainda é mãe de Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar.