Maíra Cardi é uma das figuras mais polêmicas da internet brasileira e parece não se importar com as críticas que recebe. Nesta semana, Maíra voltou a gerar polêmica ao revelar uma atitude extrema em relação ao marido.
Pelas redes sociais, Maíra contou que adquiriu um escritório no mesmo prédio que o marido e o motivo é simples: monitorar Thiago Nigro para impedir que ele se aproxime de qualquer mulher no ambiente de trabalho.
“Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”, afirmou.
A coach afirma que vai monitorar qualquer mulher que demostre intimidade excessiva com o marido. Caso flagre alguma coisa, Maíra afirma que vai demitir a mulher. As declarações geraram polêmica.
Muitos internautas comentaram a atitude e apontaram suas opiniões. Para muita gente, a coach acaba nutrindo um ambiente pouco saudável para o casamento ao tentar monitorar o marido. Outros, no entanto, defenderam Maíra.
Do outro lado, internautas lembraram que Maíra foi traída em seu casamento anterior, com o ator Arthur Aguiar, e que por isso poderia ter ficado com traumas em relação a esse assunto.
Maíra é casada com Thiago Nigro, que também é coach e empresário. Os dois compartilham a rotina nas redes sociais.