Alerta de gatilho: O assunto abordado pode ser delicado para algumas pessoas, pois aborda temática de abuso sexual e deve ser interrompida a leitura a qualquer sinal de gatilho. O número 188 é do Centro de Valorização da Vida, um canal 24 horas gratuito criado para ajudar pessoas em situação que precise de apoio emocional.
Maíra Cardi foi a convidada do podcast ‘ A CEO Tá On’ e lá ela dividiu com os ouvintes uma parte difícil de sua vida. Ela detalha os abusos sexuais que sofreu na infância. Segundo ela, tudo aconteceu pela primeira vez ainda muito nova, com apenas 4 anos de idade. O criminoso era um vizinho que abusava dela na piscina.
“Tinha um vizinho que sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni (…) e eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo”, disse Maíra.
https://www.instagram.com/p/DExHyOVgD4n/
A esposa do empresário Thiago Nigro seguiu detalhando que outro criminoso que abusou dela foi um professor de ginástica olímpica. O homem pedia para que ela se sentasse em seu colo para que abusasse dela ainda na frente de outras pessoas, já que ela acabava sentindo as partes íntimas do homem que a movimentava em seu colo.
Maíra disse que chegou a contar para o pai a situação lamentável que estava vivendo. O pai acreditou em seu depoimento e se dirigiu até a escola que parece ter tomado providências contra o abusador, já que ele teria saído da escola logo após a ida de seu pai até a direção da escola.