Famosos

Maíra Cardi fala após anúncio do fim do casamento com Arthur Aguiar: ‘realmente decidi’

Empresária fez o anúncio nesta terça.

ANÚNCIOS

Na tarde desta quinta-feira (06), Maíra Cardi anunciou o término de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Os dois viveram uma última tentativa de reconciliação depois de um primeiro término estrondoso e polêmico.

Agora, ao que tudo indica, a relação chegou mesmo ao fim. Maíra foi sucinta e curta ao fazer a revelação pelo instagram, comunicando o término e dando a entender que, apesar disso, vai manter o contato com o cantor – com quem, inclusive, tem uma filha.

É claro que, apesar do comunicado, o ex-casal foi procurado para se manifestar. Acontece que Maíra esta em uma nova fase, comprometida a manter a decisão de não compartilhar mais detalhes sobre sua vida privada.

Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi. Mas agradeço seu carinho e compreensão“, declarou a empresária ao colunista Lucas Pasin.

ANÚNCIOS

A decisão não é por menos, uma vez que Maíra era conhecida por compartilhar “demais” nas redes e, dessa forma, acabou se expondo bastante. Quando anunciou o divórcio do cantor, no ano passado, Maíra chegou a fazer lives e publicar vários vídeos.

Agora, em uma nova fase e mais voltada para a vida pessoal, a empresária decidiu que não vai dar detalhes ao público. Até o momento, Arthur também não falou sobre a decisão em suas próprias redes sociais, mas os fãs esperam um comunicado do cantor.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.