Famosos

Maíra Cardi explica motivo preocupante pelo qual precisará operar o rosto: “Necrosando”

ANÚNCIOS

A famosa revelou que devido a um procedimento feito há alguns anos agora sofre consequências

ANÚNCIOS

A influenciadora digital Maíra Cardi tirou um tempo na última terça 05 para expor para seu público nas redes sociais sobre um problema que vem enfrentando há algum tempo devido a um procedimento estético feito há alguns anos.

Maíra explicou que seguiu uma recomendação de uma amiga e foi até um profissional para fazer preenchimento no rosto. Acontece que o profissional escolhido injetou em seu rosto polimetilmetacrilato, uma substância que acabou sendo rejeitada por seu organismo.

ANÚNCIOS

A esposa de Tiago Nigro chegou a citar o caso da empresária Andressa Urach, que sofreu sérias complicações devido a substância. Agora ela explica como tem sofrido com sintomas no rosto ainda com a substância lhe impedindo até de fazer outros procedimentos.

“Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto.”, disse Maíra.

A coach de emagrecimento continuou citando alguns dos sintomas como quentura no rosto e uma parte da bochecha dura. Com o procedimento ainda no rosto ela afirma que não pode engravidar até que seja retirado a substância.

Maíra chegou a mostrar que quando infla a bocheca é possível ver a parte que deforma o rosto e causa inchaço, que chegou a ser comentado por seus seguidores que ela estaria com ‘cara de grávida’.

https://www.instagram.com/reel/DCAghDKPZ8d/

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.