Luan Santana se sentou com Carolina Ferraz e concedeu uma entrevista exclusiva. A conversa vai ao ar no próximo domingo, pelo Domingo Espetacular, que vai trazer um lado nunca antes visto do cantor.
Um dos assuntos abordados durante a entrevista foi justamente a espera da primeira filha do cantor. Luan Santana revelou também o nome escolhido para a criança, que é fruto da relação do cantor com Jade Magalhães.
A coluna de Fábia Oliveira teve acesso ao conteúdo do programa e revelou alguns detalhes. Uma declaração do cantor sobre a chegada da filha acaba chamando a atenção, tendo demostrado a emoção de Luan.
Durante a entrevista, Luan falou sobre os planos de ter filhos e confirmou que sempre teve o desejo de aumentar a família. O músico, que recentemente comemorou a oportunidade de fazer um show inédito, exaltou a paternidade.
“Ter filho é a coisa que eu sempre mais quis na minha vida. Esse é o maior projeto da minha vida”, declarou. Ainda nesta sexta, o músico revelou o nome escolhido para a criança, que será uma menina.
Luan e Jade confirmaram a gravidez em agosto deste ano, depois de se reconciliarem mais uma vez. Os dois vivem uma relação marcada por idas e vindas há anos e, dessa vez, vão ter uma filha juntos.
Durante participação em um podcast, o cantor revelou que o nome foi inspirado nas irmãs Willians, que fizeram história no tenis mundial. “Serena! É lindo o nome dela. Tem tudo a ver comigo e com a Jade. Eu gosto porque também é um adjetivo além de um nome”, revelou.

