Maidê Mahal, de 32 anos, tem compartilhado nas suas redes sociais sua nova fase: o processo de recuperação. No ano passado ela foi dada como desaparecida em setembro de 2024 pelos amigos e familiares que ficaram dias sem contato com ela, que estava hospedada em São Paulo.
A atriz foi encontrada pelos oficiais em um apartamento na cidade. Seu estado de saúde era muito delicado e precisou deixar o local na ambulância. Maidê estava desacordada, com muitos ferimentos e sozinha. Uma investigação foi iniciada para tentar descobrir o que aconteceu.
Durante o período de internação chegou a um estado crítico noticiado pelo Hospital das Clínicas onde foi internada na UTI. A famosa só começou a responder os estímulos do tratamento após 29 dias de internação, para alívio da família e amigos.
O motivo de seus hematomas nas pernas e membros inferiores ainda são um mistério. A investigação apontou como inconclusiva a verdadeira causa da situação crítica. De lá pra cá ela tem intensificado seu tratamento e publicado nas redes sociais parte dele.
Nesta quinta (8) a loira mostrou o momento em que aparece caminhando com o auxílio de um equipamento de fisioterapia. Na legenda revelou que seu perfil é administrado por Mariah Eveline, sua psicoterapeuta e que futuramente irá dar mais detalhes.
A intérprete de Elke Maravilha também decidiu explicar o verdadeiro motivo de não mostrar o rosto durante a fase do tratamento, mas garantiu que futuramente ela estará como antes interagindo com seu público no Instagram.
https://www.instagram.com/reel/DJZSR_NuPqw/
“A pergunta é: por que você não aparece por completo? Gente, eu ainda não me sinto à vontade. Estou trabalhando questões emocionais. Mas em breve voltarei por completo. Agradeço desde já o apoio, colaboração, amor e carinho de todos”, escreveu Maidê.