Maiara e Maraísa passaram por momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira (06/10), durante show no Parque dos Girassóis, em Palmas (TO). Enquanto se apresentavam, houve tiroteio e correria no local.
A apresentação acontecia dentro de uma série de eventos especiais em comemoração do aniversário do estado. Ainda segundo as informações, o tiroteio aconteceu por volta das 3h da madrugada.
A confusão prejudicou o evento, que previa ainda a apresentação de mais dois artistas. Também foi colocado em dúvida se haveria a apresentação da madrugada de sábado.
Segundo as informações, uma pessoa morreu. Até o momento, ainda não houveram confirmações da polícia sobre a identificação dos responsáveis. Pelo menos 11 pessoas precisaram ser socorridas e um adolescente, de 17 anos, morreu.
A dupla precisou deixar o palco as pressas e, horas mais tarde, emitiu um comunicado sobre o episódio, lamentando a violência e expressando revolta com o acontecido.
“É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, diz trecho da nota.
O comunicado ainda informou que Maiara e Maraísa passaram cerca de apenas 15 minutos sobre o palco antes de serem tiradas. A dupla, assim como os integrantes da equipe, não se machucaram.
Segundo vídeos que circulam nas redes sociais mostram, houve correria e confusão entre o público que se assustou e tentou fugir do local.