Famosos

Maiara e Maraisa emitem nota de pesar após perda de maquiador: ‘grande amigo’

Dupla já havia trabalhado com o profissional.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira (01/06), foi confirmada a morte de Julyer Rodrigues, que era maquiador e trabalhou com diversos nomes famosos, incluindo a dupla Maiara e Maraísa. A informação circulou e alguns nomes se manifestaram.

As irmãs usaram suas redes sociais para falar sobre o assunto e relataram o sentimento de luto ao falar da perda. Por seu Instagram, Maraísa lamentou a morte e se declarou ao amigo, que recentemente havia sido diagnosticado com uma doença grave.

Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

ANÚNCIOS

Maiara, por sua vez, também se manifestou sobre o assunto e lamentou a perda do amigo. Em texto, a cantora se mostrou abalada com notícia e ressaltou a boa parceria que tinha com Julyer.

Em março deste ano, Julyer havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral isquêmico. Logo depois, descobriu a doença degenerativa. Pelas redes sociais, ele chegou a falar um pouco sobre o momento delicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Na época do diagnóstico, por meio de nota nas redes sociais do maquiador, sua família havia dito um pouco sobre o diagnóstico e revelado que a doença não tinha cura. Julyer. Ainda na publicação, a família explicava que o objetivo naquele momento era oferecer conforto ao rapaz.

ANÚNCIOS

Julyer trabalhava com famosos, incluindo Marília Mendonça e outros nomes.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.