Um show realizado pela dupla sertaneja Maiara e Maraisa precisou ser cancelado às pressas na madrugada deste sábado, dia 17 de dezembro.
As irmãs subiram ao palco por volta da meia-noite no Parque de Exposições da cidade de Juara, localizada no estado de Mato Grosso. Queridas pelo público, o evento contou com uma grande quantidade de presentes.
Enquanto Maiara e Maraisa cantavam, vários disparos foram registrados na plateia. O episódio fez com que as irmãs suspendessem a apresentação imediatamente, seguido pelo cancelamento do evento.
Informações repassadas pela Saga Produções, a empresa organizadora do evento, informam que pelo menos oito disparos foram efetuados. Os autores seriam três policiais militares, os quais marcariam presença no evento à paisana.
Depois dos disparos, dois dos suspeitos receberam voz de prisão, sendo detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos. O terceiro, por sua vez, conseguiu empreender fuga e, até o momento, não há notícias sobre o seu paradeiro.
De acordo com o portal MidiaNews, os homens alegaram às autoridades policiais que os disparos foram efetuados em razão de uma briga generalizada que tomou conta do evento. Por essa razão, os tiros teriam sido efetuados para o alto com o intuito de dispersar a confusão.
A versão, porém, é questionada pela Polícia Civil do estado de Mato Grosso. A autoridade policial instaurou um procedimento investigativo a fim de que as verdadeiras causas dos disparos sejam apuradas e, sendo o caso, sejam os acusados punidos pelos delitos cometidos.