Famosos

Maiara afirma passar por ‘algumas dores’ e pede a fãs que parem de torcer por casal ‘Mafe’

Cantora fez pedido a fã clubes.

ANÚNCIOS

O romance entre Maiara e Fernando Zor realmente chegou ao fim, como já havia sido noticiado e percebido pelos fas, mas dessa vez as coisas parecem ter chegado a um ponto sem retorno. Maiara e Fernando viveram um relacionamento cheio de idas e vindas pelos últimos anos, mas agora o término parece definitivo.

Quem deu a entender que as coisas chegaram a um fim definitivo foi a própria cantora. Em prints divulgados por um fã clube, é possível ver uma conversa entre Maiara e seus fãs. Nas mensagens, Maiara pede aos fã clubes que não usem mais a expressão “Mafe”, que seria a junção dos nomes Maiara e Fernando.

Só to passando pra avisar que Mafe não existe mais. Queria que trocassem o nome dos fã clubes. Você poderia fazer isso por mim? Estou passando por algumas dores que não vem ao caso, nunca faria isso isso se não fosse extremo. Acho que se você analisar por ontem já deve ter visto, ne?”

Em resposta ao pedido da cantora, o responsável pelo fã clube se prontificou a atender o pedido. Maiara ainda seguiu dizendo que estava “muito mal” e agradeceu o carinho dos seus seguidores. A cantora não se manifestou publicamente sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Os prints da conversa começaram a circular nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitos fãs ainda torcem pelo retorno do casal, enquanto outros torcem para que cada um siga seu caminho.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.