Duas mães se envolveram em uma briga entre si depois de serem chamadas na escola, onde filhas das ambas estudam, para tratar de uma briga entre as menores. O caso aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.
Segundo informações do caso, as idades das alunas não foram reveladas. A direção confirmou que as meninas haviam se envolvido em uma briga e que, por isso, seus responsáveis foram chamados.
As mães compareceram a escola para conversar. No entanto, segundo a diretora da unidade, os ânimos começaram a se exaltar e as duas entraram em conflito físico. Apenas nesse momento, perceberam que uma das mulheres tinha uma faca.
Segundo as informações do caso, a mulher já teria entrado armada na unidade. Após os primeiros golpes, a agressora conseguiu fugir e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Por meio de nota, a secretaria afirmou que “a escola é um ambiente democrático, pautado pelo exercício pleno do respeito e da cidadania, sem tolerância para atos e discursos que estimulem e promovam a violência”.
Ainda segundo as informações do caso, a mulher não teve lesões graves. O episódio foi registrado como lesão corporal, mas a polícia informou que as envolvidas devem prestar denúncia formal.
Sobre a briga que originou a situação, a escola não deu detalhes sobre a briga das alunas. Também não foi informado se as estudantes sofrerão algum tipo de penalização, nem mesmo se o caso chegou a ser resolvido.