Curiosidades

Mãe viaja 30km após dar à luz para pai conhecer a filha recém-nascida antes de morrer; ‘Ele esperou por ela’

O encontro entre pai e filha, aconteceu cerca de 3 horas antes de Brett morrer.

ANÚNCIOS

Essa é uma daquelas histórias reais que parecem ficção. É impossível segurar as lágrimas e não se comover com esta situação.

Nicola Kinloch, viajou cerca de 50 minutos logo após dar à luz a sua filha, para que a recém-nascida tivesse a oportunidade de estar por alguns curtos momentos com o pai, e também, para que este pai vivesse a emoção de conhecer a filha.

A britânica enfrentou aproximadamente 30 quilômetros, para que sua terceira filha, Ariya, estivesse nos braços de seu pai antes dele morrer.\n\nBrett, 31 anos, pai da bebê, enfrentava uma árdua batalha contra um câncer no cérebro, seu estado de saúde já estava em fase terminal. Ele estava internado em um hospital em uma cidade perto do local onde Nicola deu à luz. A mãe tinha o desejo no coração de que este encontro acontecesse, ela sabia que não haveria outra chance, por este motivo ela não mediu esforços para chegar até Brett, mesmo tendo acabado de passar por um parto.

“Eu só queria chegar até lá”, revelou Nicola.

ANÚNCIOS

Nicola recebeu ajuda do NHS (Serviço de Saúde Pública do Reino Unido), e também, dos profissionais que atuam nos dois hospitais, para conseguir realizar o emocionante e triste encontro.

“Nunca serei grata o suficiente. Todos eles fizeram o possível e o impossível para nos ajudar”, disse Nicola, que disse ter recebido não só o apoio, como também a solidariedade destes profissionais que fizeram tudo que podiam para que não houvesse tanto estresse durante a viagem para que a família, ela e suas outras duas filhas, pudessem desfrutar ao máximo os últimos instantes ao lado de Brett.

O encontrou aconteceu, Brett conseguiu por alguns instantes segurar em seus braços Ariya, e com a ajuda de Nicola, pôde acariciar sua filha.

“Eu a coloquei perto do rosto dele, peguei a mão dele e acariciei o cabelo dela”, a mãe de Ariya, fotografou este momento, estas fotos são as únicas lembranças que a filha terá com o pai.

ANÚNCIOS

Para Nicola, ainda que este encontro tenha sido ‘de partir o coração’, ele aconteceu e era importante para Brett e toda família.

“Parece horrível dizer isso, mas poderia ter sido muito pior. Ariya poderia ter nascido 24 horas depois”.

Cerca de 3 horas após o encontro entre pai e filha, Brett faleceu e Nicola diz não ter dúvidas de que ele apenas esperou para realizar o sonho de conhecer a filha.

“Não tenho dúvida de que ele esperou por ela”, declarou Nicola

Antes de partir, Brett deixou uma mensagem para a família: “Tudo vai ficar bem. As coisas serão um pouco diferentes, mas vocês ficarão bem”.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor