Uma mulher está sob acusação de ter tirado a vida da própria filha. Ela teria medicado a adolescente com uma dose letal de uma substância após a menina reclamar que estava sentindo dor de dente.
A filha de Jacquelyn Powers morava com a mãe em Overland — subúrbio de St. Louis, no estado do Missouri, nos Estados Unidos. A adolescente, que tinha 14 nos de idade, disse que estava com forte dor de dente.
A mulher então deu um Tylenol para a filha. Contudo, a dor de dente não passou e Jacquelyn a medicou com outro remédio. Infelizmente, algumas horas depois de ingerir a pílula dada pela genitora, a adolescente foi encontrada sem sinais de vida, de acordo com as informações confirmadas pelo Departamento de Polícia de Overland.
O que Jacquelyn deu na verdade foi uma dose mortal de fentanil que encontrou na sua gaveta. A mulher alegou que achava que o remédio era Oxicodona que havia restado de quando fez uma cirurgia.

Powers — Foto: Reprodução/Facebook
A autópsia da adolescente, contudo, não apresentava uso de Oxicodona. O exame ainda constatou que a filha de Jacquelyn recebeu uma alta dose de Fentanil, o que a levou a uma overdose.
Um mandado do 21º Tribunal do Circuito Judicial no Condado de St. Louis declara que a mãe confirmou que deu remédio para a filha acreditando ser um analgésico com prescrição. Contudo, outras drogas teriam sido encontradas com outros filhos menores de Jacquelyn.
A mulher foi presa na semana passada e deve voltar ao tribunal na semana que vem para que seja realizada uma audiência para possível redução da fiança. Caso as autoridades a considerem culpada, pode ser sentenciada à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, de acordo com a lei estadual.