Notícias

Mãe é suspeita de tirar a vida da própria filha e esconder corpo no freezer por um mês em PE

ANÚNCIOS

A mulher é suspeita de ter matado a filha de 10 meses utilizando veneno e ter escondido o corpo no freezer. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 22 de maio, na região de Recife, em Pernambuco, uma mulher foi presa sob a suspeita de ter matado a sua própria filha, uma bebê de apenas 10 meses de idade. A suspeita é que ele tenha guardado o corpo dentro de um freezer por cerca de um mês.

Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, na terça-feira, dia 21 de maio, a avó da criança se dirigiu até uma delegacia para contar que sua filha estaria escondendo a bebê e que também estaria fazendo ameaças de tirar a própria vida.

ANÚNCIOS

Com isso, a equipe policial orientou a avó a procurar o Conselho Tutelar. Contudo, no dia seguinte, ela retornou para o local e contou que a filha tinha matado a bebê e escondido o corpo em um refrigerador por cerca de um mês.

De acordo com as autoridades, a mulher teria utilizado o veneno conhecido popularmente como ‘chumbinho’, geralmente aplicada para envenenar roedores, com a intenção de matar a sua própria filha.

As autoridades foram até a casa dela e encontraram o cadáver da criança dentro do freezer. Diante disso, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para dar mais detalhes diante da causa da morte da bebê.

No momento, a suspeita está detida e será investigada, podendo responder pelo o crime de homicídio. O caso deixou a comunidade local em estado de choque e as autoridades irão investigar com mais detalhes o que teria levado a triste situação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.