Gabriella Gáspár, mãe de Jázmim Zoé suposta filha do jogador Neymar, mostrou em seu perfil nas redes sociais um registro da filha no leito de um hospital, mas sem dar detalhes do motivo da ida “Esse dia chegou. Você ficará bem em breve, minha princesa”.
A modelo chamou a atenção da web após publicar que estava tentando contato com Neymar Jr há alguns anos para que ele reconheça a paternidade da menina. A modelo afirma que seu envolvimento com Neymar Jr aconteceu no ano de 2013.
Segundo ela, tudo aconteceu na Bolívia quando Neymar defendia a seleção brasileira. Ela entrou na justiça para exigir que fosse feito um exame de DNA para confirmar sua versão. A assessoria do jogador chegou a declarar apenas que o caso é segredo de justiça.
Ela chegou a dizer que frequentemente recebe comentários maldosos sobre ela afirmar ter uma filha com o jogador. Em sua defesa ela chegou a dizer que jamais iria mentir publicamente como tem feito sobre um assunto tão sério e não se enganaria com isso.
Ainda em declaração ela disse que existe alguém que não é a favor de que o processo dê andamento sem revelar nomes. Gabriella afirma que nunca faria mal a ninguém, mas sente em ver a filha esperando anos por uma reposta sobre a paternidade.
No Dia dos Pais Gabriella chegou a publicar um vídeo da filha treinando algumas palavras em português para quando encontrar Neymar Jr os dois possam conversar.