Treta! Gabriella Gáspár é mãe de Jásmin Zoé, de 10 anos, que ela afirma ser filha de Neymar Jr. Segundo ela, teve um envolvimento com Neymar, que é pai de Davi Lucca, Helena e MAvie, em 2013 durante uma partida da Seleção Brasileira na Bolívia que gerou a menina.
Ela chegou a dizer que todos esses anos vem tentando contato com Neymar para reconhecimento de paternidade e só agora o jogador decidiu realizar o teste de DNA que corre em segredo de justiça, segundo a assessoria do jogador que comentou sobre o caso.
No último domingo Gabriella decidiu desabafar nas redes sociais e criticar Neymar Jr por sua postura com Jásmin e sobrou até para Bruna Biancardi, atual namorada do jogador. Gabriella inicia o texto dizendo que Neymar chega a desprezar os demais filhos.
Para ela, o jogador chega a dar ajuda financeira até mesmo para os amigos mas que nunca ajudou sua filha. A partir daí ela direcionou sua críticas para Bruna, a definindo como alguém ciumenta que afastou o jogador da família e o impede de se aproximar dos filhos.
Ao final ela chega a citar a indiretamente a caçula do jogador, Helena, afirmando que a menina é ignorada por ele, já que ele é responsável por ela e as outras mães receberem ataques nas redes sociais por nunca se manifestar.
“Leva a família toda de primeira classe, jatinho particular, enquanto isso a outra filha não assumida não tem nem passaporte. Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina. Acordem, ela é um personagem.”, diz Gabriella.