Notícias

Mãe se assusta com turbulência em voo e manda mensagem de adeus para a filha

Caso acabou repercutindo, mas tudo terminou bem.

ANÚNCIOS

Viajar de avião é um sonho para muita que gente, que nunca viveu a experiência, mas também é uma realidade para um grupo de pessoas, que vive viajando com frequência. Independente de quem viaja, a experiência pode sempre ser assustadora.

Por mais que viajar de avião seja considerada uma das formas mais seguras de transporte, levando em conta o número de acidentes, pensar em estar a quilômetros de altitude, confiando em uma máquina, pode assustar muita gente.

Somado a isso, se a experiência envolver algum tipo de turbulência… Confiar que tudo vai terminar bem pode ser uma tarefa difícil para quem esta apavorado com os movimentos que o avião faz.

Um voo recente dos Estados Unidos para a Itália acabou virando notícia internacional. Isso porque uma das passageiras, identificada como Tato Lovere, ficou apavorada em um momento de instabilidade e pensou que iria morrer.

ANÚNCIOS

Assustada com a experiência, ela teve uma atitude que tem repercutido muito: pensando que morreria, ela pegou o celular e enviou uma mensagem de despedida para a filha. Felizmente, nada aconteceu com o avião.

“Tentei o melhor que pude para enviar uma mensagem de texto para minha filha sem causar medo, mas para que ela soubesse que a amo muito e estou orgulhosa dela”,  disse após o pouso.

O avião realmente passou por momentos de tensão, mas fez um pouso bem-sucedido. Tato estava acompanhada do namorado e ambos concluíram a viagem de forma segura.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.