Notícias

Mãe revela arrependimento do nome da filha por medo de bullying: ‘decepcionei minha filha’

ANÚNCIOS

Menina tem 18 meses e família decidiu entrar com pedido para troca.

ANÚNCIOS

Escolher o nome dos filhos é com certeza um momento muito especial e emocionante para pais de todo o mundo. Esse é um momento de grande identificação em que os pais fazem essa escolha.

Esse também é um momento de muita responsabilidade já que o nome é algo que a pessoa carrega por toda a vida. Em muitos lugares, como no Brasil, por exemplo, é possível a troca do nome em algumas circunstâncias, mas nem sempre o trâmite é simplificado.

ANÚNCIOS

Uma história que gira em torno desse assunto tem feito sucesso no fórum Reddit. Uma mãe relatou ter se arrependido do nome escolhido para a filha, hoje com 18 meses, e o desejo de trocar o nome da criança.

Fiquei pensando que a ansiedade com o nome dela poderia ser devido à depressão pós-parto e esperava que os sentimentos negativos em razão disso diminuíssem. Infelizmente, isso não aconteceu, e ainda sinto muito arrependimento. Decepcionei minha filha“, lamentou.

O nome escolhido pela mãe foi Genevieve Iris, mas ela relata que teme que a menina sofra bullying. Isso porque a a pronúncia dos dois nomes, quando dito rapidamente, fica algo como “Genevi-virus”.

A mãe conta que sofreu pressão do hospital para escolher o nome da menina rapidamente para realizar o registro de nascimento, mas que não consegue aceitar o nome da menina.

Outro arrependimento foi o de não ter escolhido um nome que tivesse vínculo com a cultura da família, uma vez que o pai da menina é mexicano. Após o desabafo e muitas conversas, a mãe contou que a família decidiu trocar o nome “Iris” e manter o “Genevieve”.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.