Aos dois anos de idade, o pequeno Davi Cruz Garcia, teve sua vida interrompida de forma brusca e repentina após apresentação de homenagem ao Dia das Mães na escola onde estudava desde o inicio deste ano.
O caso lamentável aconteceu na escola que fica na movimentada Avenida Presidente Wilson, em um bairro de S. Vicente, no litoral de S. Paulo, quando sua mãe aguardava a chegada do carro de aplicativo para levá-los para casa.
Ainda em choque, a mãe de Davi disse que o filho correu para a calçada da escola em direção a rampa que fez com que ele descesse acelerado e assim ela não conseguiu alcançá-lo antes do acidente.
Fernanda Caroline da Silva, de 27 anos de idade, se emociona ao dizer que mora bem perto do colégio de seu filho e já estava saindo da escola quando começou chover, nesse instante voltou para dentro da instituição com o filho e chamou o carro de aplicativo.
Emocionada ela disse que ‘foi muito horrível a situação’ e revelou que praticamente viu seu filho falecer. Fernanda continua dizendo que presenciou tudo, viu todo o acidente.
As pessoas que estavam buscando seus filhos na escola também viram o acidente, muitas delas chegaram a passar mal no momento em que Davi perdia sua vida.
Fernanda disse que não culpa ninguém pelo ocorrido que tem como uma fatalidade, e diz que o filho era obediente e nunca deu trabalho em casa, nem no colégio, mas nesse dia estava agitado, estressado e cansado por conta da apresentação do Dia das Mães.