Notícias

Mãe que não resistiu em hospital após ter tirado a vida do próprio filho fazia declarações de amor na internet: ‘Cuida, protege’

ANÚNCIOS

A mãe fazia declarações com frequência ao seu filho na internet. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta última quinta-feira, dia 17 de outubro, Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos de idade, teve o seu falecimento confirmado em uma unidade de saúde da região de João Pessoa, na Paraíba.

No dia 20 de setembro, ela tirou a vida de seu próprio filho, de apenas 6 anos de idade, identificado pelo nome de Miguel Ryan Menes Alves, em um ato que contrasta dramaticamente com as declarações de amor que ela fazia para ele nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Nas publicações, Maria Rosália declarava o afeto que tinha pelo filho, dizendo que o seu sorriso a encantava todos os dias. Em outra publicação, feita no Dia das Mães, ela declarou o seguinte:

“Aquele amor que nunca se cansa, que nunca se esgota… que cuida, protege e fica sempre ao lado”, disse. Outra postagem, feita em janeiro de 2020, mostrava Miguel na praia, onde ela comentou sobre seu encantamento com o sorriso do filho.

A tragédia ocorreu quando os policiais chegaram ao local e encontraram o menino já sem vida. Maria Rosália, armada com uma faca, tentou atacar os agentes e foi contida com os disparos.

Hospitalizada em estado grave, ela permaneceu em coma até seu falecimento, encerrando um caso que chocou a comunidade local. Muitos continuam chocados com a situação.

Com a morte de Maria, o inquérito que investigava o crime agora se encerra. Até a manhã de quinta-feira, seu corpo ainda estava no hospital, aguardando transferência para o Instituto Médico Legal (IML).

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.