Notícias

Mãe é presa por morder orelha e rosto da filha de apenas 4 anos

ANÚNCIOS

Denúncia foi feita pelo pai da criança.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de Goiás realizou a prisão de uma mulher de 36 anos, acusada de agressão contra a própria filha. A menina, de 4 anos de idade, tem marcas de mordidas na orelha e até mesmo no rosto.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia do pai da criança e do Conselho Tutelar. Através de investigações, os policiais confirmaram a existência de hematomas e cicatrizes na criança.

ANÚNCIOS

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Planaltina se deslocaram até o endereço da vítima e encontraram a agressora. A mulher confessou o crime e acabou presa em flagrante.

De acordo com a polícia, a mulher afirmou que estava embriagada e se irritou com a criança porque a menina teria feito xixi na roupa. A mulher segue presa e a disposição da Justiça. Não ficou claro para onde a menina foi encaminhada.

O caso aconteceu em Entorno do Distrito Federal, em Planaltina de Goiás. Não ficou claro se a mulher tem outros filhos além da criança. Nenhum dos envolvidos teve o nome revelado.

A denúncia chegou à Polícia Civil após denúncia do Conselho Tutelar em conjunto com o pai da criança. Não ficou claro, no entanto, se o pai da criança conseguiu a guarda após a prisão da mãe.

A menina tinha marcas no rosto, mas não foram divulgadas mais informações sobre a saúde da menina, como se haviam mais indícios de lesões antigas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.