Uma mãe sofreu um acidente momentos depois de ter perdido o seu filho. Ambos foram vítimas de trágicos acidentes de trânsito que ocorreram na região de Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta última segunda-feira, dia 10 de junho.
A situação aconteceu apenas com um intervalo de vinte minutos entre os incidentes. A mulher, de 31 anos de idade, sofreu o acidente enquanto estava a caminho da unidade de saúde em que o seu filho estava internado, e de forma repentina, ela foi atingida por um veículo.
Infelizmente, seu filho, um adolescente de 16 anos de idade, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu. Segundo informações fornecidas pelo Boletim de Ocorrência, ele estava em um motocicleta e colidiu contra um caminhão durante o período da manhã.
O caminhão chegou a avançar sinalização e o motociclista não conseguiu evitar todo o acidente. Diante do ocorrido, o pai do adolescente tentou acionar o Samu, mas não obteve sucesso. Então, o filho foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto do Atendimento).
Na unidade de saúde, o jovem já estava sem seus sinais vitais, e apesar dos esforços que foram realizados para tentar o salvar, ele não conseguiu resistir e faleceu. O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, prestou depoimento e logo foi liberado.
O segundo acidente aconteceu apenas vinte minutos depois, após a mãe do adolescente ter se dirigido para uma UPA, assim que recebeu a notícia do acidente do filho. Ela estava de moto e precisou de atendimento médico após sofrer uma fratura na perna.
Os dois acidentes, ocorridos em tão pouco tempo, acendem um alerta preocupante em relação ao trânsito no Brasil. Infelizmente, milhares de acidentes ocorrem a cada ano e muitos deixam vítimas fatais.