Notícias

Mãe de menino que morreu após ser envenenado pelo pai na véspera do aniversário, faz desabafo: ‘Já estava tudo pronto para a festinha dele’

ANÚNCIOS

A mãe desabafou diante da perda de seu filho que foi envenenado pelo próprio pai. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Ingrid Nascimento é a mãe de Anthony Levy. E infelizmente, ela sofreu uma dura perda após ter tido conhecimento de que o próprio pai de seu filho matou a criança envenenada.

Em uma entrevista para um canal de comunicação, a mãe contou que teve um relacionamento com o pai do menino, que confessou o crime, por oito anos e que está separada há apenas cinco meses.

ANÚNCIOS

“Ele nunca deu indício, meu filho amava o pai dele. Quando chegava o sábado ele dizia: ‘mãe, é dia de ir para a casa do meu pai’. Ele ficava ansioso para ir”, desabafou a mãe, ao expor detalhes da relação entre os dois.

Além disso, a mãe relatou que não tinha problemas com o ex e que a rotina e as responsabilidades sob a criança eram divididas de forma harmoniosa. Ela contou que o pai tinha a responsabilidade de o levar para escolar.

A triste situação aconteceu apenas um dia antes de Anthony ter completado cinco anos de idade. A mãe desabafou contando que seu filho era uma criança feliz e muito amorosa.

“Já estava tudo pronto para a festinha dele. Mas no dia do aniversário estava enterrando meu filho”, lamentou a mãe, desabafando sobre o ocorrido que abalou sua vida.

Agora, Ingrid conta que está passando os seus dias à base de medicação, pois não está sendo nada fácil superar a perda de Anthony. Ela pediu para que as pessoas parem de a julgar.

ANÚNCIOS

Anthony morreu enquanto estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região de Jacintinho, nesta última segunda-feira, dia 26 de maio. Ele passou mal durante uma atividade escolar e não resistiu.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.