Notícias

Mãe de menino de 5 anos que faleceu após enxurrada em MG desabafa e comove com anúncio: ‘Saber que tem um pedacinho dele vivo’

ANÚNCIOS

A mãe do menino de 5 anos de idade fez um desabafo após ter perdido o seu filho para uma enxurrada que aconteceu na região de MG.

ANÚNCIOS

E mesmo sofrendo uma grande dor após perder um filho, os pais de Davi Lucca entenderam que os órgãos da criança poderiam salvar outras vidas, assim optando por realizar a doação.

Davi, que tinha apenas 5 anos de idade, foi arrastado por uma enxurrada, na região de Sacramento, em Minas Gerais. A situação aconteceu no dia 8 de outubro e a criança morreu neste último domingo, dia 15 de outubro.

ANÚNCIOS

Victor Mikael, o irmão de Davi Lucca, tentou o salvar e também não resistiu.

E mesmo após a perda de seus dois filhos, Elvis Silva e Allana Santos concederam uma entrevista para canais de comunicação e falaram sobre a decisão de autorizar a doação de órgãos de seu filho mais novo.

“Tem muitas crianças que precisam, só de saber que tem um pedacinho dele vivo já me alivia. Saber que, por mais que a gente esteja triste, tem uma mãe que agora está sorrindo, uma criança que está sorrindo, não está sofrendo mais”, declarou ela, em um desabafo que comoveu a muitas pessoas.

Os pais contam que Victor e Davi teriam saído de casa no dia 8 de outubro, acompanhados da irmã mais velha, Yasmin, de sete anos, para comprar doces. As crianças já estavam acostumadas com o trajeto.

Contudo, em meio ao caminho, os irmãos foram levados por uma enxurrada. Yasmin correu para avisar os seus pais sobre o acontecimento, e mais tarde, os dois foram encontrados em um riacho.

ANÚNCIOS

Infelizmente, eles não conseguiram resistir, e agora, a família está lidando com a perda.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.