Há cerca de uma semana, Natasha Maria Silva Gonçalves Albuquerque, de 30 anos, está internada em uma unidade de saúde, em estado grave e lutando por sua vida após ter sobrevivido a um ataque feito contra sua família.
Ela é a única sobrevivente do atentado que seu ex-cunhado, David de Souza Miranha, fez contra sua filha e sua sobrinha, que não resistiram aos ferimentos.
Segundo investigações das autoridades, David atacou a filha de Natasha, Ana Beatriz, de 4 anos, e a filha dele, Luísa Fernandes, de 5 anos. Ele utilizou um martelo para tirar a vida das crianças, e logo em seguida, colocou fogo na casa em que Natasha morava. Agora, ela segue internada com 98% de seu corpo queimado.
“Ela está muito grave. Teve 98% do corpo queimado. Os médicos não conseguem fazer muita coisa nesse momento porque ela está intubada, e eles não conseguem levar para fazer exames.”, desabafou Dayanny Albuquerque, diante da dura situação que a família está enfrentando.
Nayla, irmã de Natasha, era casada com David e o havia denunciado após sofrer violência doméstica. Com isso, ganhou uma medida protetiva contra ele. E para que suas filhas não ficassem sem ver o pai, pediu para sua irmã levar Luísa para visitar o pai.
O homem teria alegado que iria fazer com que Nayla soubesse como era ficar sem ver a filha, e assim, tirou a vida das duas crianças.
“Pai, não faz isso, não, pai, pelo amor de Deus, pai!”, testemunhas disseram o que escutaram.
O caso segue sendo investigado.