Foi divulgado nesta quinta-feira (30/11) que a Polícia Civil encerrou as investigações contra Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela. O inquérito investigava mensagens trocadas por Silvana e a filha.
Segundo divulgado, os investigadores indiciaram a mãe da atriz por racismo religioso. Na mensagem, Silvana demostrava insatisfação com o relacionamento da filha e chamava a família do genro de “macumbeira”.
“Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkkkkkk”, escreveu Silvana, enquanto discutia com a filha.
Andre Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, é espírita kardecista, assim como sua família. O caso foi denunciado pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas, após divulgação do print.
Durante a investigação, Larissa pediu à Justiça para não depor contra a mãe. Frambach e sua família também não representaram contra a mãe da atriz, mas o caso seguiu.
A mensagem foi divulgada na imprensa em meio a briga pública entre Larissa e seus pais. A jovem atriz rompeu com o casal de vez após fazer uma série de acusações, mas evitou expor o conteúdo da mensagem.
No entanto, o print completo foi divulgado pela imprensa posteriormente, o que levou a denúncias. Larissa continua com o relacionamento rompido com os pais.
Larissa começou a carreira ainda na infância e seus pais foram seus gestores por anos, mas a administração de seu patrimônio acabou gerando atritos e a atriz decidiu seguir em frente.