Notícias

Mãe lamenta que sua filha de 15 anos tenha saído de casa e voltado sem vida: ‘Saiu viva e não voltou’

A mãe da jovem lamentou que a filha de 15 anos tenha saído de casa e retornado já sem vida.

ANÚNCIOS

Na região de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, uma mãe lamenta duramente a perda de sua filha de apenas 15 anos de idade. Eliane Silva ainda está tentando entender como sua filha saiu de casa para dar um passeio com o namorado e voltou sem os seus sinais vitais. Jhakelyne Cristiane Alves da Silva faleceu no dia 28.

O laudo médico apontou que a jovem morreu asfixiada no próprio vômito. Contudo, os motivos para isso ainda não estão claros para os familiares. Eles querem entender o que teria levado a jovem a perder sua vida.

“Ela só saiu de casa à tarde para dar um passeio no balneário com o namorado e familiares e, depois que retornaram, ela foi para a casa da sogra, onde passou mal. Só sei que ela saiu viva e não voltou”, disse a mãe, detalhando o que teria acontecido.

O namorado da jovem contou que os dois chegaram a usar drogas e que Jhakelyne passou mal após ter ingerido um energético dentro de uma tabacaria.

ANÚNCIOS

No momento, as autoridades estão aguardando um novo laudo para saber a exata causa da morte da jovem.

Em relação a mãe, ela está tentando se lembrar ao máximo dos momentos bons que passou ao lado de sua filha e ressaltou que a jovem não tinha o costume de fazer nada sem a consultar, e que além disso, era uma menina muito trabalhadora.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.