O drama em torno da morte da jovem Ana Carolina Kurth, de apenas 24 anos, continua causando comoção em Vitória, no Espírito Santo. Segundo indícios, afirma a polícia, o principal suspeito de ter cometido crime é o namorado da vítima.
Ana Carolina foi encontrada morta na última segunda-feira (15/05), após pedir socorro dentro de casa. Testemunhas contam que a jovem gritou por socorro, depois houve silêncio e o suspeito foi visto deixando o prédio.
O suspeito ainda não teve o nome divulgado, assim como seu rosto. No entanto, moradores da região tem movimentado especialmente as redes sociais com reivindicações pela prisão do homem.
Em declaração ao Gazeta ES, a mãe da jovem desabafou sobre a perda da jovem. Tania Rocha, lamentou a morte da filha, mas também cobrou Justiça. A mulher ainda lembrou de outras vítimas. Veja o desabafo a seguir.
“Preciso de justiça. Um monstro passou na vida da minha filha e eu não pude defender, não pude cuidar, não pude proteger. Eu quero justiça, quero esse homem preso, quero que ele morra na cadeia“, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Segundo relatos de testemunhas, brigas entre o casal eram comuns. Vizinhos inclusive relatam que a polícia chegou a ser chamada algumas vezes, mas acabava sendo dispensada pela vítima.
O crime tem causado consternação na região. Nas redes sociais, muitos internautas tem compartilhado revolta pelo caso. A morte de Ana Carolina tem causado revolta também por outras vítimas. Muitos internautas clamam por Justiça e por maior proteção para as mulheres.