Nesta quinta-feira (07/11), a mãe de João Rebello usou as redes sociais para desabafar sobre o assassinato do filho. João estava em seu carro, esperando por uma amiga, quando foi surpreendido por criminosos.
As investigações da polícia apontam que o rapaz foi executado por engano, após ter tido o carro confundido com o carro de um homem que tinha dívidas com o tráfico. Pelas redes, Maria Rebello desabafou sobre o crime.
Maria lamentou o sentimento que esta vivendo e afirmou que deve se afastar das celebrações e encontros, já que a dor da perda ainda é grande. Ela destacou o grau de violência sofrido pelo rapaz.
“Não estou amando a vida, hoje faz duas semanas que meu filho foi executado, 12 tiros! No óbito a morte foi no tórax”, disse. Na sequência, Maria lembrou que o filho era contra a violência, as armas e a pena de morte.
“Ele é ator, diretor, DJ, VJ e vivia para fazer festa para se divertir e divertir os amigos tocando sua música! Espiritualista e espiritualizado! Apaixonado por seu filho, por sua irmã, por sua Karine e por sua mãezinnnn como me chamava”, desabafou.
https://www.instagram.com/p/DCE9AatpaZD/
Maria afirmou que não queria ser a pessoa a promover a “ira”, mas reforçou o quanto esta ferida pela morte do filho. Em seu desabafo, ela ainda revelou que vinha planejando uma viagem com o filho, que seria colocada em prática no ano que vem.