Notícias

Mãe de homem que foi morto pela sogra pede justiça e questiona legítima defesa

ANÚNCIOS

Caso aconteceu no último domingo, dia 27 de julho

ANÚNCIOS

A dor de perder um filho é uma ferida que não cicatriza. Para Alessandra Catanio, mãe de Felipe, de 32 anos, essa dor vem acompanhada de indignação e de perguntas sem resposta. Seu filho foi morto com uma facada pela sogra durante uma discussão em Guarapari (ES).

Agora ela luta para provar que o que aconteceu foi mais do que uma reação em legítima defesa. Segundo ela, o ato foi premeditado e poderia ter sido evitado. O caso aconteceu no bairro Muquiçaba e foi flagrado por câmeras de segurança.

ANÚNCIOS

As imagens mostram o momento em que Felipe discute com a sogra e a ex-noiva, que estava com o bebê do casal no colo. Após o desentendimento, a sogra desfere um golpe fatal no peito do entregador. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Para a mãe da vítima, a versão de que houve legítima defesa não se sustenta. Alessandra relata que a sogra já vinha hostilizando Felipe há algum tempo e, inclusive, teria iniciado a discussão no dia do crime ao ofendê-lo verbalmente enquanto ele trabalhava.

O próprio Felipe havia acionado a Polícia Militar cerca de uma hora antes da fatalidade, após ser ameaçado. Além disso, ela questiona por que a sogra desceu do apartamento com a faca em mãos, acompanhada da filha e do neto, se não havia risco iminente.

“Poderiam ter chamado a polícia”, afirma. Alessandra também afirma que o filho sofria um relacionamento tóxico e vinha sendo ameaçado com a perda do contato com o filho, o que o abalava emocionalmente.

A defesa da sogra optou por não comentar os relatos da mãe, mas afirmou que a cliente lamenta profundamente o ocorrido. Agora, a mãe busca justiça e diz que não descansará até esclarecer os fatos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira