Na região de Afuá, no Pará, um triste crime deixou a população chocada. Uma mulher grávida de cinco meses, identificada pelo nome de Amanda Caroline de Luz Coelho, e a filha de apenas três anos de idade, foram mortas com golpes de terçado logo após terem sido violentadas na zona rural.
O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 1 de novembro e foi confirmado pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações fornecidas por testemunhas, um homem teria ameaçado o companheiro de Amanda por conta de uma dívida, e após a situação, populares disseram que o suspeito teria ido até a casa das vítimas, e assim, cometido os crimes cruéis.
Segundo a Polícia, o corpo da mãe foi encontrado com diversas marcas de crueldade, com marcas de terçado na cabeça e com as mãos decepadas, além de não estar utilizando nenhuma roupa. A filha, também tinha marcas de terçado em seu corpo e foi achada com as vestes abaixadas.
Após exames terem sido realizados em seus corpos, foi comprovado que as vítimas sofreram abuso sexual pelo autor do ocorrido.
“Onde foram submetidas a exame necroscópico e sexológico onde restou constatado que ambas foram abusadas sexualmente pelo autor do fato”, informou a corporação que está investigando o crime.
Outras testemunhas disseram que após os crimes, o suspeito teria conseguido fugir.
Agora, a situação está sendo investigada pelas autoridades. O objeto usado no crime foi encontrado na casa das vítimas, com marcas de sangue e foi apreendido.