Notícias

Mãe e filho pulam de edíficio para fugir do fogo em apartamento no interior do estado paulista

As causas do incêndio estão sendo apuradas.

ANÚNCIOS

Durante o incêndio que ocorreu nesta quarta-feira (27) pela manhã em um apartamento no segundo andar do bairro Higienópolis, localizada na cidade de São José do Rio Preto, que fica no interior do estado de São Paulo mãe e filho optaram por pular do prédio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família notou o fogo e os vizinhos se mobilizaram para colaborar no processo de resgate. Colchões foram posicionados na parte externa do edifício e até uma escada foi colocada até à janela do apartamento.

Enquanto evacuavam rapidamente para escapar das chamas, o filho acabou caindo em um colchão. A mãe, por sua vez, optou por saltar da janela, sofrendo ferimentos na queda. Já o companheiro dela foi resgatado da caixa do ar condicionado.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros e os agentes da Polícia Militar foram chamadas para intervir na situação. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram conduzidas ao Hospital de Base. Até o momento, a origem do incêndio não foi divulgada.

ANÚNCIOS

Não informações do atual estado de saúde de pai, mãe e filho.

Focos de incêndio se espalham na região de São José do Rio Preto

Incndio em rea de pastagem atinge carreta estacionada em Rio Preto SP Foto Arquivo pessoal

Incêndio em área de pastagem atinge carreta estacionada em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (27), um incêndio atingiu uma área de pastagem e alcançou uma carreta estacionada na Avenida Juscelino Kubstichek, em São José do Rio Preto.

ANÚNCIOS

Após o chamado, equipes dos socorristas do Corpo de Bombeiros foram despachadas e conseguiram conter as chamas. Registros feitos por moradores revelam as chamas consumindo a vegetação e a carreta, que não possuía carga no momento do incidente.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.